Mensagem musical- Pro Dia Nascer Feliz- Barão Vermelho



 OUÇA A MÚSICA.




Todo dia a insônia 
me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito 















E que a solidão é 
pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita.















Todo dia tem a 
hora da sessão coruja
Só entende quem namora,
Agora "vão bora"







Estamos 
meu 
bem 
por 
um 
triz.  







 Pro  DiA nascer  FELIZ 



O mundo  INTEIRO acordar e a gente dormir






 Pro  dia NASCER feliz




O mundo  inteiro acordar E a gente dormir 






Todo dia é dia tudo 
em nome do amor
Essa é a vida que eu quis






Procurando vaga uma 
hora aqui, a outra ali
No vai- e - vem de teus quadris.






Nadando contra a corrente
Todo músculo que sente
Me dê de presente o teu bis














Pro dia  nascer feliz 
O Mundo inteiro  acordar 
E a gente dormir 
dormir


 




Pro dia nascer FELIZ,

mundo  inteiro  acorda
  
e a gente dormir.



Pessoal, sem PC fica um pouco complicado. Eu já deveria ter recebido o meu amado de volta, mas meu cunhado não está facilitando minha vida. #chora  A Mensagem Musical não seria para hoje, mas estou sem opções já que não consegui editar o post que queria  obrigada, cunnhado 

o post está com os comentários desabilitados, pois hoje minha proposta é diferente. vocês já conferiram o post "(in) utilidade pública- rock in rio barão vermelho 1985"? pois bem, clique aqui, comente e depois volte para preencher o formulário duas vezes. pois é estou muito boazinha e nostálgica pela saudade do meu bebê.

e não esqueçam que hoje, quem comentar no post "(in) utilidade pública- rock in rio barão vermelho 1985" pode preencher o form duas vezes. quem já tiver comentado anteriormente no mesmo post, também tem a mesma oportunidade. além disso, também podem divulgar a promoção no twitter uma vez por dia.

Qr ganhar presente? Com @fatoselivros e @novo_conceito qm comenta tem chance escolher prêmios. Mais fácil, impossívelhttp://migre.me/8IHyy

já está participando da promoção "ganha presente quem é presente"? é super simples! basta comentar e pronto! Saiba mais sobre os prêmios e formas de participãções clicando aqui e não esqueça de preencher corretamente o form depois de comentar. boa sorte! CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...