Sonho de Uma Noite de Verão, Comente & Concorra!


Amores não correspondidos, transformações mágicas, personagens engraçadas, fadas e duendes povoam as páginas desta aventura encantada. Uma HQ perfeita para quem gosta de ótimas histórias!

Agora, através da editora Nemo, os leitores poderão encontrar um dos maiores sucessos de Shakespeare em HQ, Sonho de Uma Noite De Verão. 

Para concorrer a um exemplar desse clássico repaginado em HQ basta comentar nessa postagem. Não entendeu? Eu repito:


COMENTE NESSA POSTAGEM, JUNTO COM SEU E-MAIL OU TWITTER PARA CONTATO, E CONCORRA AO CLÁSSICO DE SHAKESPEARE EM HQ.



A promoção segue até 15/03/2012. 
Mais informações pelos twitters 

30 comentários:

  1. A única história do autor que ja li foi Romeu e Julieta, fiquei interessada nesta em HQ, deve ser bom além de ser uma proposta diferente não é mesmo.

    Vanessa - Balaio
    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum livro em HQ; parece ser bem legal. Sempre tive vontade de ler Sonho de Uma Noite De Verão, mas ainda não tive a oportunidade.

    @blogjustagirl_

    Beijos,
    Bells ~ Just a Girl

    ResponderExcluir
  3. Olha só, simples assim?
    Amo o livro, claro que quero a HQ!!
    Beijão!

    Aione Simões
    @mi_simoes
    aione.simoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus, amo esse livro! Fui obrigada a ler na 6ª série pra escola, e acho que foi um dos únicos que gostei.
    Boa sorte a todos!

    mikioyamata@hotmail.com
    @jisuoppa

    ResponderExcluir
  5. Que legal, torcendo muito para ganhar!!

    Nome/Seguidora: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Shakespeare é ótimo e esse HQ deve ter ficado muito legal! *-*


    @llittledreamer
    lorrine_consolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser muito bom.
    Acho super interessante livros em HQ. Já ouvi falar dessa obra, mas não a conheço.
    Das obras de Shakespeare, até agora só li "Romeu e Julieta" e "Rei Lear."
    Ter esse livro seria maravilhoso! hehe

    spellman.sabrina@gmail.com
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  8. Sabe não li nem vi o filme desta estoria + sou louca para fazê-lo, agora em HQ acho que chegou o momento e de quebra minha filha tbem pode se interessar..Vamos torcer pq sei que é uma aventura muito interessante

    ResponderExcluir
  9. Espero ganhar :)

    jojogatinha56@hotmail.com

    @_jojo56

    http://makesdajojo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Descobri seu blog e hoje e adorei o visual dele! Adorei td rosa!!!

    Ok, vamos ao post.
    Confesso q li pouco do Shakespeare... só uma tragédia (Macbeth) e uma comédia (Muito Barulho por Nada) e gostei mto. Essa é uma história que há tempos eu quero ler. Até vi o filme em promoção nas Americanas, talvez eu compre.
    Acho o máximo transformar histórias clássicas em HQ. É uma forma de popularização àqueles que não conhecem, e de valorização da história aqueles q conhecem.
    Bem, nem preciso dizer q gostaria muito de ganhar. Se não ganhar, com certeza,entra para a lista de desejados.
    Super beijo!

    @RoseFuri
    rose.furi@gmail.com
    http://rosefuri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li sonho de uma noite de verão, na verdade foi o único livro de Shakespeare que eu já li, gostei bastante da história, e quero MUITO esse HQ.
    garotaecletica@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não lembro de ter lido livros do autor... Só textos mesmo! Então essa será uma ótima oportunidade! \o/

    :*
    Mireliinha - @miii_
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar o HQ e conhecer essa obra de Shakespeare "repaginada"! Beijos...
    Elis Culceag
    @APassional

    ResponderExcluir
  14. Tirem a mão.
    Este prêmio já é meu!
    rsrs


    Boa sorte a todos.
    Abraços

    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. (William Shakespeare) !!! AMO !!!

    thelimonadah@r7.com

    http://dropsoflimonadah.blogspot.com/


    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. é um Clássico. Eu quero,

    Walber Browne
    @walberbrowne
    walberbrowne@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito legal. Adoreia ideia.

    Luciana
    lucianabelmont22@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu queroooooo... Adorei a idéia!

    Denyse Mathias
    denysemath@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca ganhei :c
    Espero que seja dessa vez, rs.

    Twitter: DearChata
    E-mail: adrielesalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ah MEU DEUS!Em HQ?
    =D
    quero muito ler.
    @cutecherries1

    ResponderExcluir
  21. Gostei da promoção Tive um livro desses na infância e sempre me lembro de sua leitura e gravuras.

    Claudio Madureira
    claumadureira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. LER É UMA DÁDIVA DIVINA

    carlos.f.sousa@uol.com.br

    @karluzfs

    ResponderExcluir
  23. Ah!!! eu quero muito!! I need ...

    @nayfreiitas

    ResponderExcluir
  24. Muito boa a ideia, parabens pelo projeto, aguardo o resultado. (:
    Luciano Joann, @lucjoann, lucianodiias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. amo o livro sonho de uma noite de verão
    eu quero!!!!


    email: raiany1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Já interpretei Romeu e julieta, e amei os diálogos poéticos. Amei! E estou super interessada nos livros em HQ, preferencialmente sonhos de uma noite de verão.

    Quero muito!

    @lohbausujo
    loh.cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ahh Shakespeare em HQ? Quero sim, obrigada \o/. Nunca li a história mas já vi uma peça de teatro, e foi muito boa.

    @stonesandmilk
    andressacpleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero! Eu quero! Amo Shakespeare e quero ler em quadrinhos!

    @filipemalafaia
    filipemalafaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro esse tipo de personagens, me faz pensar que não existem so humanos, que podem existir coisas que não sabemos em algum lugar. Eu gostaria muito de ler essa histora parece muito interressante.

    ResponderExcluir
  30. Gosto de historias diferentes, me fazem pensar que não são so os humanos que podem existir na terra, que podem existir varios outros series vivos, isso me deixa animada muito animada, parece ser muito interessante, principalmente se tiver um romance como Romeu e Julieta.

    ResponderExcluir

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!!!

Os comentários são moderados e não serão aceitos aqueles que contrariarem nossa política de comentáriosI, apresentando termos ofensivos ou spam.

Caso esteja interessado em parceria ou queira um contato por e-mail CLIQUE AQUI

Retribuiremos a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...